quarta-feira, 29 de abril de 2015

benção

Hoje eu descobri através do Instagram algumas coisas.
Primeiro o apoio de pessoas que não sabiam da minha decisão, e até mesmo de pessoas desconhecidas. Nossa, num mundo tão cheio de reclamações e bate boca via redes sociais, ser contemplada com tantas palavras de apoio, amor e força, me encheram de combustível, como uma energia motivadora, sabe?

Outra coisa foi a descoberta deste diário. Vocês precisam ler:   www.diariodopapai.com.br

Estou devorando a leitura, mas ando tão sensível que não consigo impedir as lagrimas de felicidade, emoção. Como é importante poder compartilhar a experiência da adoção. Ando me questionando tantos pontos, como será quando nos conhecermos, como será nossos primeiros dias juntos..... Eu ainda nem estou habilitada, e ando numa emoção só. Quando for chamada para conhecer meu/minha criança, vou explodir em lagrimas de alegria! Espero que neste dia alguma amiga mais próxima possa ir comigo. J

O processo como eu já contei anteriormente, é lento, complexo, me sinto virada do avesso, mas esta parte de descobrir tanta gente do bem, receber tanto carinho...nunca imaginei, e só posso agradecer!!!  Não pensei que a construção da minha família fosse cercada de tanto amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário