domingo, 19 de abril de 2015

família

Nada, nada mesmo acontece por acaso.
Tive a sorte de ter ao meu lado, durante toda a minha vida amigos muito, muito queridos e importantes.
Cada um deles me ajudou, estimulou, empurrou, amou, me ajudou!
Não tive uma família grande, mas Deus na sua infinita e amorosa compreensão atraiu a minha vida tudo que eu precisava.
Quando me decidi pela adoção, quando fui ao fórum levar meus documentos, poucas pessoas sabiam deste meu desejo. Apenas uma amiga que já havia sido colocada no "cargo"de madrinha anos atras, uma amiga do trabalho e meu quarteto de todo dia eu decidi contar aos poucos. Não sabia como elas receberiam tanta novidade. Que eu sempre quis ser mãe, todas elas já sabiam, mas dai para entrar num processo de adoção sozinha é outra coisa.
E lá fui eu, apreensiva, e recebi mais do que mereço destas minhas irmãs do coração. Todas elas, sem exceção são mais novas que eu, e TODAS elas me encheram de amor, de confiança e APOIO, mesmo não sabendo nada sobre esse processo. Mas elas sabem muito sobre mim, e sobre o tanto que elas são importantes para mim.
Não vejo a hora de ter uma foto de família com elas, com meu baby e com as tias mais maravilhosas que uma criança poderia ter.
Sou muito abençoada mesmo.

É muito amor!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aiiii... Que lindo!!! Tenho certeza que Deus coloca em nossas vidas aquelas pessoas que nos ajudaram sempre... Sendo apoiando, abrindos os olhos e muitas vezes até brigando... E eu particilarmente fico muito feliz e emociada em ter sifo escolhida para fazer parte desse momento... "Ninguém é tão alguém que nunca precisou de ninguém..." Conte comigo... E obrigada pela amizade e confiança... Beijo

    ResponderExcluir