domingo, 26 de abril de 2015

visita

O dia da visita chegou.
O dia anterior fiquei bem ansiosa, não dormi nada, estava parecendo um "walking dead".....rs
No dia anterior eu limpei a casa compulsivamente...kkk Me considero bem chatinha com a limpeza, mas nesta terça-feira que era feriado, eu me superei. Até minha mãe veio me ajudar. Não sei bem o motivo da visita, o que exatamente ela vem checar, mas ao mesmo tempo em que é muito tenso, da uma ansiedade monstruosa, também da uma alegria de estar preparando a casa pra chegada da cegonha. Sei que ainda falta muita coisa, mas cada passo, estou mais próxima do grande dia.
Sai na hora do almoço do trabalho, pois não havia um horário marcado, apenas que seria no período da tarde, a partir das 13:30.
Cheguei em casa as 13:00. A assistente social chegou apenas as 17:20. Neste dia estava chovendo, o transito um pouco pior do que o normal. Ela entrou, e ficou apenas uns 5 minutos dentro de casa. 
Alguém mais passou por isso? Alguém também se sente assim como eu?



3 comentários:

  1. Oieee...
    Nossa como é bom descobrir semelhantes por esse universo de meu Deus!!
    Aqui foi a mesma coisa!! hehehe!! Mas também foi um alívio que não foram cricris com nada!! hehehe
    Bj Bj
    Pri Aitelli
    www.mamyantenada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, que bom que vc gostou da leitura!!!! a visita é tensa, não? e como pode, dura apenas cinco segundos...hahahahaha
      bju Pri

      Excluir
  2. Oieee...
    Nossa como é bom descobrir semelhantes por esse universo de meu Deus!!
    Aqui foi a mesma coisa!! hehehe!! Mas também foi um alívio que não foram cricris com nada!! hehehe
    Bj Bj
    Pri Aitelli
    www.mamyantenada.com

    ResponderExcluir