domingo, 3 de maio de 2015

festinhas

Mais alguém ai é como eu, fica sonhando acordada com as futuras festinhas de aniversário?
Quando eu preenchi a ficha 'escolhendo' meu filho (falarei melhor sobre isso quando estiver habilitada) não escolhi menino ou menina, mas algo dentro de mim me dá duas pistas: será menino, ou serão meninos. Sim, eu optei por irmãos também.
Mas voltando aos sonhos das festinhas, u ja havia escolhido o primeiro tema que seria safari. 
É um tema lindo, unissex e posso ficar viajando nas imagens que o Mr. Google generosamente nos oferece. Claro que daqui um tempo, eu posso mudar totalmente de idéia, mas por enquanto acalenta meu coraçao planejar mesmo que mentalmente uma festinha.
E uma das coisas que eu passo bons momentos planejando são as lembrancinhas. 
Uma das coisas que me encantou, foi um kit de pintura, ou algo do gênero.
No site http://www.macetesdemae.com/categoria/festa-2 achei varias idéias fofas, e tenho que compartilhar.
Vocês já conhecem este blog, ou o instagram dele? Recomendo. E isso não é uma propaganda. Como vocês podem ver, meu blog é do tipo simplezinho, não ganho nada, e poucas pessoas me seguem e leem meus posts, então aqui eu só divido o que realmente funciona para mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário