terça-feira, 5 de maio de 2015

ansiedade again

Parece que o titulo acima vai ser recorrente. Gente do céu... ando sonhando acordada com tudo.
Literalmente faço viagens mentais deliciosas com o futuro.
Me vejo indo conhecer meu filho ou filha, comprando as coisinhas, curtindo a licença maternidade para nos conhecermos e criarmos nossa rotina.
Leio blogs com dicas de congelamento de papinhas, dicas de carrinhos, cadeirinhas, afinal, eu sou mãe de primeiríssima viagem.
Muitas vezes eu queria ter um parceiro, um companheiro para dividir esses momentos. Mas a vida ainda não me abençoou com isso. Quem sabe?
Estou saindo de férias e vou viajar para fora do país. Imagina a vontade de trazer milhares de coisinhas de todo tipo para meu baby... mas como não sei a idade, nem o sexo, não posso comprar nada por enquanto, mas vi uma matéria no Estadão que ainda vale a pena comprar enxoval fora do Brasil. Mesmo com o dólar nas alturas.
Carrinho, cadeirinhas, baba eletrônica, são incrivelmente mais baratos lá.
Deem uma olhada:

http://economia.estadao.com.br/noticias/suas-contas,apesar-da-alta-do-dolar-enxoval-ainda-e-mais-barato-nos-eua,1675680

Alguém fez seu enxoval fora do país?

Nenhum comentário:

Postar um comentário