terça-feira, 31 de março de 2015

digestão

Precisei de alguns dias após o curso para digerir tanto sentimento e informação.  Você pode pensar que é exagero, mas so quem esta neste turbilhão sabe o que estou falando.
O bom de tudo nesta vida é poder dividir as experiências com outras pessoas passando pela mesma situação, pois parece que nos entendemos, é quase como uma ligação especial. Com essa minha nova amiga, que esta um pouco mais adiantada no processo do que eu, podemos conversar de peito aberto. Abrir nossas inseguranças, nossas angustias.
Durante o curso, a juíza que foi quem fez a palestra (para mim o que chamam de curso, nada mais é que uma palestra) nos informou que é natural as incertezas e duvidas, por isso nos indicou alguns grupos de apoio: http://www.gaasp.org.br (estou tentando há três meses conseguir participar da palestra, que acontece uma vez ao mês, ma ate agora não consegui. É necessário enviar o e-mail pontualmente as 9h na ultima segunda-feira do mês. Ainda chego la...rsrs
Por indicação de uma amiga, comecei a seguir e tive boas leituras em dois grupos específicos do Facbook, Adoçao Brasil e Adoçao Santa Catarina. Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário